Bem-vindos a Nox!
Horário de funcionamento da loja online é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 horas.
Importante: Nós da Nox trabalhamos com todas as medidas necessárias para segurança e privacidade dos dados dos nossos clientes compartilhados nesse site. A empresa não troca nem compartilha essas informações com parceiros ou terceiros.
ENVIO
Após recebermos o pedido, reservamos as peças por até 2 dias.
Caso o pagamento não seja efetuado e identificado dentro de período, o pedido será cancelado automaticamente, salvo algumas condições especiais.
Após esse período você poderá voltar ao nosso site e refazer a sua compra caso os produtos ainda estejam disponíveis.
PRAZO DE ENTREGA
Para os pedidos a pronta entrega, serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Para os pedidos feitos sob encomenda, somar o prazo de encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da compra
Obs.: Final de ano as entregas são feitas a partir do dia 7 de janeiro. Feriados e outras datas festivas os prazos de entregas podem ser alterados, favor confirmar os prazos antes de finalizar os pedidos.
FRETE
Enviamos via Correios (SEDEX ou PAC) para todo o Brasil. O cumprimento dos prazos de entregas são de total responsabilidade dos Correios.
Prazos de entregas informados pelos Correios:
PAC: De 10 a 17 dias úteis.
SEDEX: De 3 a 10 dias úteis.
FRETE GRÁTIS
Frete grátis com valores acima de R$1.500,00
São Paulo
Santa Catarina
Rio Grande do Sul
Paraná
Minas Gerais
Rio de Janeiro
A demais regiões não se aplicam frete grátis nesse momento.
*É de fundamental importância informar corretamente o endereço para entrega para evitar que o pedido volte para a fábrica e tenha custos adicionais de reenvio.
Quando o seu pedido for postado, nós enviamos um código de rastreio onde você pode estar acompanhando a viagem dos seus produtos. Você tem acesso ao rastreio por esse site https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
MEIOS DE PAGAMENTOS
Aceitamos pagamentos via PIX e Cartão de Crédito.
GARANTIAS
Garantia de 90 dias a partir da data de compra do produto informada na nota fiscalCONDIÇÕES DE GARANTIA RAQUETES DE BEACH TENNIS E PADEL
Esta garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação, incluindo problemas estruturais que possam comprometer o desempenho da raquete dentro do prazo estipulado.
EXCLUSÕES DA GARANTIA DE RAQUETES DE BEACH TENNIS E PADEL
A garantia não cobre os seguintes casos:
Desgaste natural devido ao uso contínuo da raquete.
Quebra ou rachaduras causadas por impacto contra superfícies duras (outra raquete, chão, areia com sujeiras ou pedras, rede, outros objetos).
Danos resultantes de mau uso, como quedas, batidas intencionais em objetos ou partes do corpo ou uso inadequado do produto.
Contato com calor excessivo ou umidade, que pode comprometer a integridade dos materiais.
Alterações ou modificações feitas na raquete, incluindo reparos não autorizados, como personalizações, furos, tratamento, etc.
Desgaste de pintura e estética, pois não afetam a funcionalidade do produto.
Uso indevido em modalidades para as quais a raquete não foi projetada.
Danos causados por armazenamento inadequado, a exposição prolongada ao sol pode comprometer a estrutura da raquete, causando ressecamento e deformações. Da mesma forma, mantê-la em locais úmidos ou dentro do porta-malas de um automóvel pode resultar na deterioração dos materiais devido ao calor excessivo e à umidade. Além disso, deixar a raquete parada sob o sol enquanto aguarda a vez do jogo também pode comprometer sua integridade e anular a garantia. Para preservar a qualidade e a durabilidade da sua raquete, recomendamos armazená-la em local seco, arejado e protegida de temperaturas extremas.
Se constatado defeito de fabricação, a empresa poderá, a seu critério, realizar o reparo, substituição do produto ou oferecer crédito para aquisição de um novo item.
A NOX SPORT se reserva o direito de recusar a garantia caso a análise técnica identifique qualquer das exclusões citadas acima.
RECLAMAÇÕES E TROCAS
Produtos com defeitos serão trocados após uma análise técnica para verificar a presença de tal. Após constatar o possível defeito no produto você deve nos informar imediatamente pelos nossos canais disponíveis (preferência pelo e-mail [email protected]) e enviar em anexo fotos e vídeos do problema, além da data e número da NF de compra. Caso seja necessária uma análise física do produto, o mesmo deverá ser enviado para nosso endereço de análises. Após constatado defeito de fábrica, o mesmo será trocado pelo mesmo produto ou pelo valor correspondente pago conforme a NF.
Em caso de troca você tem até 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do seu pedido para estar entrando em contato com a gente.
Você também pode solicitar a troca ou devolução do produto por alguma outra razão que não seja por defeito, caso não tenha suprido suas expectativas ou necessidades. O prazo para entrar em contato com a gente é de 7 dias corridos contando a partir do recebimento do seu pedido.
Os motivos podem ser:
1- Não gostou;
2- Parecia diferente no site;
3- Ficou grande ou pequeno;
4- Cometeu um erro no momento de realizar o seu pedido;
5- Mudou de opinião.
Os produtos serão trocados somente mediante as regras abaixo:
As etiquetas e lacres do fabricante não devem ter sido violadas (precisam estar intactos);
O produto deve estar em sua embalagem original e a mesma não pode estar danificada;
Caixas, embalagens plásticas, garantias são considerados partes do produto;
O produto não pode conter odores ou conter quaisquer manchas ou alterações feitas pelo cliente (ex: ajustes e etc…)
Estas são algumas razões para a troca ou devolução voluntária. Nesses casos o produto está em perfeito estado, mas você é quem não está contente com a sua compra.
Após entrar em contato, informaremos a você o endereço que deverá ser enviado à mercadoria de volta. Assim que recebermos, faremos a avaliação e consequentemente a troca ou devolução do dinheiro em um prazo de até 5 dias úteis.
O frete é por conta do cliente, somente no caso de defeito de fábrica, devolvemos o valor integral, incluindo o frete, ou devolução sem necessidade de pagamento de um novo frete, nas outras modalidades o frete fica integralmente por conta do cliente.
Ainda ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente.