Pagamento via PIX com 5% de desconto

Bem-vindos a Nox! 

Horário de funcionamento da loja online é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 horas. 
Importante: Nós da Nox trabalhamos com todas as medidas necessárias para segurança e privacidade dos dados dos nossos clientes compartilhados nesse site. A empresa não troca nem compartilha essas informações com parceiros ou terceiros.

ENVIO
Após recebermos o pedido, reservamos as peças por até 2 dias.
Caso o pagamento não seja efetuado e identificado dentro de período, o pedido será cancelado automaticamente, salvo algumas condições especiais.
Após esse período você poderá voltar ao nosso site e refazer a sua compra caso os produtos ainda estejam disponíveis. 

PRAZO DE ENTREGA
Para os pedidos a pronta entrega, serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. 
Para os pedidos feitos sob encomenda, somar o prazo de encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da compra
Obs.: Final de ano as entregas são feitas a partir do dia 7 de janeiro. Feriados e outras datas festivas os prazos de entregas podem ser alterados, favor confirmar os prazos antes de finalizar os pedidos. 

FRETE 
Enviamos via Correios (SEDEX ou PAC) para todo o Brasil. O cumprimento dos prazos de entregas são de total responsabilidade dos Correios.
Prazos de entregas informados pelos Correios: 
PAC: De 10 a 17 dias úteis.
SEDEX: De 3 a 10 dias úteis.


FRETE GRÁTIS

Frete grátis com valores acima de R$1.500,00 
São Paulo
Santa Catarina 
Rio Grande do Sul
Paraná
Minas Gerais
Rio de Janeiro 

A demais regiões não se aplicam frete grátis nesse momento. 

*É de fundamental importância informar corretamente o endereço para entrega para evitar que o pedido volte para a fábrica e tenha custos adicionais de reenvio. 
Quando o seu pedido for postado, nós enviamos um código de rastreio onde você pode estar acompanhando a viagem dos seus produtos. Você tem acesso ao rastreio por esse site https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

MEIOS DE PAGAMENTOS
Aceitamos pagamentos via PIX e Cartão de Crédito.

GARANTIAS
Garantia de 90 dias a partir da data de compra do produto informada na nota fiscal

RECLAMAÇÕES E TROCAS
Produtos com defeitos serão trocados após uma análise técnica para verificar a presença de tal. Após constatar o possível defeito no produto você deve nos informar imediatamente pelos nossos canais disponíveis (preferência pelo e-mail [email protected]) e enviar em anexo fotos e vídeos do problema, além da data e número da NF de compra. Caso seja necessária uma análise física do produto, o mesmo deverá ser enviado para nosso endereço de análises. Após constatado defeito de fábrica, o mesmo será trocado pelo mesmo produto ou pelo valor correspondente pago conforme a NF. 

Em caso de troca você tem até 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do seu pedido para estar entrando em contato com a gente.

Você também pode solicitar a troca ou devolução do produto por alguma outra razão que não seja por defeito, caso não tenha suprido suas expectativas ou necessidades. O prazo para entrar em contato com a gente é de 7 dias corridos contando a partir do recebimento do seu pedido.

Os motivos podem ser:

1- Não gostou;
2- Parecia diferente no site;
3- Ficou grande ou pequeno;
4- Cometeu um erro no momento de realizar o seu pedido;
5- Mudou de opinião.

Os produtos serão trocados somente mediante as regras abaixo:

As etiquetas e lacres do fabricante não devem ter sido violadas (precisam estar intactos);
O produto deve estar em sua embalagem original e a mesma não pode estar danificada;
Caixas, embalagens plásticas, garantias são considerados partes do produto;
O produto não pode conter odores ou conter quaisquer manchas ou alterações feitas pelo cliente (ex: ajustes e etc…) 

Estas são algumas razões para a troca ou devolução voluntária. Nesses casos o produto está em perfeito estado, mas você é quem não está contente com a sua compra. 

Após entrar em contato, informaremos a você o endereço que deverá ser enviado à mercadoria de volta. Assim que recebermos, faremos a avaliação e consequentemente a troca ou devolução do dinheiro em um prazo de até 5 dias úteis. 

O frete é por conta do cliente, somente no caso de defeito de fábrica, devolvemos o valor integral, incluindo o frete, ou devolução sem necessidade de pagamento de um novo frete, nas outras modalidades o frete fica integralmente por conta do cliente.
Ainda ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente.